18 março 2012

OS COQUES CHARMOSOS DAS FRANCESAS

Eu sou in love com os coques,acho um charme e da um tapa no visual vez ou outra eu faço sorte de ter cabelos longos,por aqui as meninas sempre estão usando e é sempre um arraso um básico muito elegante.


Razões do uso do coque 
Pela facilidade e simplicidade de fazer o coque salva em qualquer situação 
A versatilidade do coque permite que ele seja considerado um penteado Classico,bonito e elegante,mas também despojado e moderno
Os coques sao ideais para cabelos longos e medios
Os coques altos e esticados geralmente sao usados na noite para ocasiões mais formais
para incrementar o look fica a dica de uso de fivelas,flores,faixas,fitas...


Fiz post sobre cabelos das francesas e talvez interesse 

Meninas arrasem :*

4 comentários:

  1. faço sempreee adoroo. mais tem uns coques que eu nao sei fazer e vejo direto nas ruas ;S

    ResponderExcluir
  2. Nira eu aaaaaaaaamo esses coques, to deixando minha franja crescer (ja ta enorme) justamente pra poder usa-los. As francesas sao lindas, mesmo descabeladas. como pode isso ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lo,q inveja branca das francesas hahaha sao lindas mesmos e de uma elegancia natural

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...