24 janeiro 2012

SOLDES E BLABLABLA

Quem não gosta de promoções em meninas, eu adorooooooo e com os soldes  #tudodebom, para quem não sabe SOLDES são liquidações que acontecem na França somente duas vezes no ano e controlada pelo governo e fora desse período é liberado duas semanas. É uma forma de proteger os pequenos comerciantes que não tem possibilidades de disputar preços com os grandes lojistas.
  • 1° soldes de 11 de janeiro à 14 de fevereiro solde de inverno
  • 2° soldes de 27 de junho à 31 julho solde de verão
Descontos que variam de 20% até 70% e a tendência é despencar os preços quando se aproxima a data final, eu considero promo para o meu bolso com no minimo 40% de desconto.
Dos meus achados comprei uma calça por 15 euros e alguns blusas por 11 euros para o frio, faltou o casaco que ainda não encontrei o que quero. Na verdade é sempre assim quando a gente sai so para ver encontra coisas lindíssimas e quando saímos para comprar não achamos nada que agrade. As lojas estão com muita coisa legal, muita mesmo, eu gosto muito nos soldes é comprar acessórios, comprei muita coisa.
Para roupas eu gosto muito da Pinkie, Camaieu, Zara, Promod, H&M, Mago e para acessórios e cosméticos gosto da Claire's e Sephora.
No período dos soldes acontece de tudo a loja Desigual de Lyon lançou uma campanha para as 100 pessoas que chegassem na loja somente com roupa intima ganhariam peças de roupas para sair da loja vestidos haja resistência para enfrentar o frio em.


E se voce prefere a calmaria dos soldes tem a opçao de compras pela net 




Como falei aqui as minhas aulas estavam marcadas para o dia 23 na verdade o teste, beleza eu fui na maior preguiça de levantar cedo puts frio, passei todo o dia na face . Pela manhã foram os testes de compreensão de texto, escrita e compreensão oral. A tarde foi teste oral. Pela manhã foi um pouco cansativo e além de tudo estava marcado para as 9h e muita gente chegando super tarde que acabava tirando a minha concentração em ler os textos enormes. No mais acho que me sai bem. Na hora do teste escrito vi muita gente entregando folha em branco, eu como sou brasileira que não desisto nunca fui até o final. Posso até me ferrar + me esforcei até o último minuto hihihi.
No teste oral que foi a tarde, muita gente saiu da sala com cara de desespero. Na minha vez as perguntas foram básicas tipo o que vc faz balela, vamos ver o que vai da.
Agora po tanta burocracia para se começar uma aula. 
Dia 23 teste durante o dia todo, dia 26 pegar o resultado para saber qual o nível, 27 reunião com o grupo no qual eu vou ficar e dia 30 levar os documentos solicitados so Deus sabe que dia vamos comecar as aulas aff.
É isso que tem para hoje,

Bisous meninas


4 comentários:

  1. Oi Nira!
    Entao... eu to tentando me prender nisso... q lutei horrores pra ta aqui e tem muitas meninas sonhando em estar no meu lugar e nao podem.
    To tentando me acostumar empurrando com a barriga... queria ir ate o fim mas infeliz aqui nao posso ficar. Vou ate o meu limite, se nao der pelo menos nao vou poder dizer q nao tentei.

    Muito obrigada pela forca... =)
    Vou ler seu blog todo qndo eu tiver mais tempo.
    To te seguindo tb.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal o seu blog!!Adoro ler notícias de outros países, especialmente quando escritos por brasileiros :-).
    Liquidação é mesmo uma loucura, o bom é que na Europa os descontos são grandes, no Brasil é uma enganação só..rs..
    Legal a estratégia da Desigual, mas eu não iria sem roupa na loja não...rs..

    ResponderExcluir
  3. Monica o começo é super dificil,relaxa um pouco a gente pensa q nao da conta,eu se fosse vc nao desistiria nao,acredite.
    Sandra eu tbm adoroooooo ler noticias de outros lugares e tbm receber comentarios como o seu,hahahaha eu tbm nao teria coragem de enfrentar,bjossss

    ResponderExcluir
  4. Vida esse soldes na Suécia chamados de rea são realmente ma coisa louca, esse final de semana achei umas blusinhas na H&M por 15 reais rsrs, aqui não sei até quando vai mas como já vi muitas coisas de primavera na vitrine creio que estão queimando o estoque mesmo.Tomara que de tdo certo com o seu teste fez bem em não ter deixado a folha em branco pois às vezes é numa tentativa dessa que nos damos bem.Bjksss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...