29 janeiro 2012

SABADO

Oiiiiii,

Gente do céu que friooooo, vi no jornal que o inverno agora começou. Frio forte a vista. Eu senti muito hoje pelo fato de passar o dia todo na rua, pela manhã até que foi tranquilo, deu um solzinho então dava para andar onde tinha os raios solares para aquecer e como a rua é sempre movimentada deu para da uma aquecida.
Dei de cara com essa limousine e pode parecer brega, masssss adoro limousines   ,me deram até um au revoir de consolo e para consolo vi essa banda na porta do teatro dando uma aquecida.







A noite a temperatura baixou geral, fui assistir jogo toda coberta e como o estádio é aberto e assisti sem fazer movimentos tinha horas que não sentia nem os pés. Sério eu sinto muito frio nos pés e nas mãos ainda bem que eu estava de luvas e tênis assim me sinto aquecida.
No jogo pela primeira vez vi animadora de torcida,o jogo foi fraco acho que o frio desanimou muita gente, Bordeaux perdeu para Clermont Ferrand, ja era de esperar.

Beijossss e protejam-se do frio :)

6 comentários:

  1. na teve falou que vai nevar na frança intera essa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Vida que legal que aproveitou bem o findi, por aqui a temperatura tbm está aumentando viu e com bastante neve vou mandar um pouquinho p vc rsrs, bjkss

    ResponderExcluir
  3. O inverno está começando tarde esse ano e parece que agora vem pra valer!! Vamos ver... Abs!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade,isso q vi nos jornais que o inverno atrasou a visita hehehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...