19 janeiro 2012

GATO OU CACHORRO?

Ola queridas,

São exatamente 11h30 acabo de me levantar da cama, o meu relógio biologico esta todo enrrolado estou dormindo muito tarde ontem ou melhor hoje fui dormir la p 3h da manhã e quando levanto esse horário ainda levanto cansada.
Essa semana estou de férias estou super ansiosa para as minhas aulas começarem que no caso na próxima semana,quero conhecer pessoas novas,eu por aqui já conheço algumas pessoas,mas não sao amizades sólidas. Nessa minha ida para o Brasil quando voltei parecia que todas as pessoas que conheci na França foram embora e essa sensação sempre continua, é estranho, é igual quando melhores amigos vão embora e vc nao sabe o que fazer é assim viver do lado de ca. Espero um dia poder conhecer alguém que tenha os mesmos ideais que os meus e continue sua vida por aqui por um longo período, sem essas idas e não vindas.
E como estou sem fazer nada existe o lado bom que aproveito para assistir tv, eu nem gosto de tv, mas preciso para desentupir os meus ouvidos com esse idioma. A minha meta de 2012 é melhorar o meu vocabulário esta muito fraco apesar de ja ter contado piada em francês hihihi. A outra meta é fazer um curso sobre vinhos, história ....muita gente ja me disse para fazer um Master,mas sinceramente eu não estou muito afim,sei la.
O lado ruim de não fazer nada que a gente coloca tantos planos na cabeça e acaba sem fazer o que foi tao planejado ou seja fica igual aquelas artistas quando estão fora da midia e são entrevistados sempre dizem que estão com vários projetos e na hora não ta fazendo é nada uau eu viajei nessa comparação hahahaha, eu espero fazer diferente se Deus quiser colocar todos esses projetos em ação, on verra comment ça se passe !

Dicas para ajudar a alcançar seus objetivos

Tem gente que fica meio perdida sobre isso, eu a 1° vez que me sentir empolgada foi quando arrumei meu primeiro em emprego nas lojas Riachuelo, nossa para mim foi tudo de bom e eu assistir um video super interessante que até hoje lembro, mas antes de postar(o video é direcionado ao profissional, mas serve no seu dia-a-dia, me ajudou muito) eu vou deixar algumas dicas
  • Avalie o que é importante em sua vida hoje e pelo que você realmente se sente grato. Isto vai iniciar a mudança de energia positiva em seu bem estar..
  • Tenha uma clara visão do que você quer ser, ter ou realizar de melhor que ainda lhe falta; O importante é que tenha detalhes, se é um carro, qual modelo, cor etc...
  • Decidido o que você quer, acredite que você pode, merece e que é possível. A fé é o combustível da ação.
  • Escreva seus objetivos. Quando você escreve seus objetivos, pode olhar para eles diariamente e lembrar-se do que você esta tentando realizar. Se puder recorte gravuras e cole em uma cartolina, e o chame de quadro dos sonhos.
  • Estabeleça objetivos realísticos. Algo coerente com prazos e dimensão, há coisas que podem ser feitas em 1 dia e outras em 10 anos.
  • Senso de oportunidade, esteja atento as oportunidades ligadas aos seus objetivos e ao perceber que ela está ali, aja.
  • Ação, Corra atrás! Ao invés de frequentemente perder o interesse e a motivação ao lutar por um objetivo, desperte sua mente e corpo para a ação. É importante recordar que os objetivos de longo prazo não são colocados no seu colo, você precisa fazer a sua parte.
Pensou o que é melhor p vc ser gato ou cachorro?


Ontem sair com meu namorado para ir ao cinema, mas depois que vimos a programação nada interessante resolvemos parar num pub e depois jantar num restaurante italiano que sempre vamos que se chama Pizzeria Jacomo. O pub eu não acho muito legal a localização fica um pouco afastado, mas é a melhor margarita que já tomei na minha vida. O restaurante é super simples e acolhedor. É um restaurante de italianos, isso faz toda a diferença e é a melhor massa que sempre tenho o prazer em comer. Chegando la pedimos uma pizza e um spaghetti por ai ja começa meu mico veio uma colher no meu spaghetti que sinceramente das muitas vezes que ja fui la nunca veio uma colher no meu spaghetti,perguntei para meu namorado e ele me explicou igual esse video hahaha.


Não sou adepta de regras de etiquetas,mas prefiro sempre aprender algo para na próxima não ficar com cara de quem nao sabe nada.
Gatas ontem dei uma passada nas lojas para ter uma noção de como estão os soldes nossaaaaa muita coisa em conta,casacos de 90 euros por 30 euros,óculos Chanel por 125 euros(acho que ainda encontro + em conta viu) fiquei em estado de choque, sábado vou comprar algo e posto aqui para vcs depois, estou precisando de um casaco, já vi uns dois que achei lindo,lindo.
Voilà pour le moment!
A bientôt 
xoxo

4 comentários:

  1. Ai que bom que voltou!Procurei alguns posts seus e seu blog estva fechado só para vips rsr, mas agora ta explicado.Eu assim como vc estou cheia de planos e isso inclui amizades e estudo.Ponha fé nos seus objtivos e as amizades vem com o tempo.Bjksss e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. E quando a gente não sabe oq quer da vida? hahaahhahaha

    Que bom que tá de blog novo, eu ando super sumida, tanta coisa acontecendo! 2012 começou com a tocha. E essas soldes me deixam maluca. MEsmo sem pegar as soldes eu fiz várias compras super em conta no velho continente!!! Foi bem proveitoso viu! Espero estar devolta por ai no fim do ano!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Niraaa, eu também quero amigos que não fiquem inde embora ! E espero que vc conheça gente legal no seu curso de francês.

    Sobre esses topicos que voce postou, ja viu o documentario o Segredo? ou ja leu o livro? Aconselho muito, o documentario dá pra assistir pelo youtube, é muito bacana, e adianta mesmo, um dos exemplos sou eu que colava nas minhas agendas torre eiffel pra ca e pra lá. :p

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Renata é uma pena tive q bloquear,mas estou com esse novinho.Vamos por nossos planos em pratica msmo.
    Ritinha me acabei de ri é ja fica complicado qndo nao sabemos o que queremos,eu nessa temporada q passei no Brasil estava toda perdida tbm e os planos foram surgindo da necessidade lolo logo vao aparecer p vc.
    Ah Debora isso me deixa triste a ausencia de amigos,sobre o livro o segredo nunca li + tinha uma colega de trabalho q sempre me falava muito bem eu vou da uma espiada la no yotube,valeu pela dica e que bom q estamos realizadas ,bjos meninas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...