11 janeiro 2017

LION

Olá! tudo bem com vocês?

Tentar se ver em outro mundo, outra vida. Sentir na pele por alguém. Encher os olhos de amor, de compaixão, de paz. Ver uma vida vivida por outro pessoa que talvez poderia ser você. Andar por lugares desconhecidos e depois conhecer. Apaixonar, odiar, relaxar, vitimizar. Com eles podemos nos realizar, concretizar sonhos ou desisti-los. Ter medos, ter força para acreditar. Continuar....O poder de um filme na nossa vida não tem preço. Uma sensação única.

Eu sempre que posso vou aos cinemas, assisti filme em casa definitivamente não prende a minha atenção. E como na segunda feira eu estava de folga e com companhia aproveitei e fui ao cinema com uma colega ver o filme Lion e não os escolhemos pelo acaso fomos motivadas depois que assistimos o trailer  e la fomos nós.
Um filme emocionante, envolvente do começo ao fim. Retrata uma história real  e para mim qualquer filme com história verídica ganha muitos pontos comigo. Afinal acontece que  eu  sempre levo como lição de vida e reflito sobre muitas atitudes em cena usando como parâmetro de vida. 
A trilha sonora bem simplista, com apenas duas músicas{acredito}mas que entravam e saíam de cena de uma forma muito suave e mágica dando vida a cada cena, a cada personagem.. 
Um filme sem causar, sem invasão dos sentimentos, sem deixar dor, sem magoar. Sair da sala de cinema com os olhos marejados apesar de todo o sofrimento de ambas as partes e ver que a vida é isso cheia de acasos. 
Torço para que ganhe alguma premiação.  

"Baseado em fatos, a trama conta a história de um menino indiano de 5 anos que se perde de sua família milhares de quilômetros longe de casa. Ele passa por muitos desafios até ser adotado por um casal da Austrália. 25 anos depois, ele sai em uma jornada em busca de sua família".
                                                           omelete.uol.com.br



Lion - Uma Jornada Para Casa
Em inglês com legenda em português 


Então é isso fica a dica de um excelente filme 

" Para nós, todo amor do mundo"
Coisas boas acontecem 

Com afeto Du Jour 

Nira   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...