24 janeiro 2017

CONTO DO FRANCÊS


Na empresa que presto serviço tem vários departamentos com seu respectivo responsável e como uma forma de interação entre as equipes existem várias açoes e dentre elas uma bem comum que é a listagem dos aniversariantes do mês. Desta forma pessoas de outros departamentos acabam sabendo que tal funcionário esta aniversariando e assim nos permite um contato menos distante eeee até aí tudo bem.
Bom, na semana passada teve uma colega de trabalho{francesa} que estava nesta lista como aniversariante  e como a gente sempre se fala, até carona ja peguei com ela, as vezes vamos ao metro juntas no final do expediente mas nao somos amigas e também nao trabalhamos no mesmo departamento. E no dia do seu niver  estávamos em horários diferentes o que aconteceu que somente um dia depois que nos encontramos no corredor e eu com toda educação do mundo. 

Eu: Oi fulana tudo bem? Desculpas ontem foi seu aniversário e eu cheguei em outro horário e acabei não desejando feliz aniversário e .......blablablablaba... 
Ela: Com um sorriso {bemmmm sarcástico} ahhhh sem problemas, mas so quero lembrar que foi ontem e passou ta, agora vc tem que desejar para os próximos aniversariantes 😮
E para usar minha rotina positiva com a corrente do bem eu tentei pensar numa dessa opções 

A) Ela estava com dor de barriga

B) Ela não estava pra bom dia 
C) Eu estava errada em desejar feliz aniversário atrasado
D) Eu estava na hora errada e no dia errado  







"Muito amor"
Coisas boas acontecem 
Com afeto Du Jour 
Nira  💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...