09 setembro 2014

POST INSPIRAÇÃO: CABELOS DE VERÃO

Coucou ,


Gentem,agora estou com horários diferentes no trabalho que me possibilita duas vezes na semana chegar cedo em casa yup! e estou aproveitando esse momento para por ordem na bagunça até encontrar algo para fazer nesse período de "tempo livre" e desses momentos eu comecei a revirar meus arquivos de fotos e achei algumas fotos  que resolvi compartilhar com vocês.
Algumas eu usei para um post ano passado e acabou me dando a ideia de usar para este e nem acreditei quando vi,tipo como assim passou muito rápido? clique aqui para da uma espiadinha no post e poder entender certo?  (deu pra sentir o porque da surpresa que eu tive né?).
Achei viável postar,já que mesmo depois de quase um ano,ainda é super em alta por aqui e o melhor super fácil de fazer.
Penteados simples,mas de bom gosto que as francesas usam até no dia a dia ou numa ocasião especial que eu também me inspiro para fazer,e faço em casa mesmo aqui é muito difícil você ir ao salão fazer algo,enfim sigo o fluxo de ser meio que auto didata no mundo belezistico.
Resumindo,foi uma festinha entre amigos onde cada clique serviu/serve como inspiração até hoje.

Espero que gostem 
Beijinhos :D 



Post escrito as 19h00 na varanda com uma chuva de sol :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...