16 agosto 2014

MINI COMPRINHAS DOS SOLDES DE VERÃO

Oi pessoas lindas,

Eu não sei vocês,mas comprar algo quando se trata de roupas é sempre uma tortura,porque a pessoa aqui detesta ir a provadores nem tanto pelas filas e sim por ter toda aquela tensão de tirar tudo e depois por tudo bref eu tenho horror e justamente por isto muitas das vezes compro no olhomêtro mesmoooo. 
Agora pensem em pleno período de soldes (para quem não sabe começou dia 25/06 e encerrou no dia 29 de Julho todas as lojas com vários descontos )missão quase impossível de comprar roupas de forma tranquila e além de tudo tem que ter tempo e pique para percorrer em busca dos melhores produtos e preços e como eu estava sem nenhum dos dois,foi somente no final do mês que me dei o "privilégio" de comprar algo e foi um super achado tanto relacionado a compra como a loja, sabe dessas lugares que você passa enfrente e nem da muita atenção por ser uma loja que não faz muito seu estilo,e o que me fez entrar é que vi um short na vitrine e como estamos no verão e estava com férias marcada para este mês (agosto)decidi conhecer e nem acreditei que estava super tranquilo e tipo "cadê todo mundo".Acabei saindo da loja com sacola,porém sem o short no qual me fez entrar na loja(isso quase sempre acontece comigo).
Resumindo os preços foram de acordo com os produtos e sem contar o atendimento,a estrutura da loja,ah e o provador super lindo(não tirei foto porque tinha uma câmera bem na entrada e juro que me segurei).
Enfim,semana passada que tirei tudo das sacolas e comecei a preparar a minha mala de viagem e acabei nem usando nada,pois resolvi não passar a semana que me programei em praia(isso é assunto para outro post).
Por este motivo que o post esta super atrasado 
A minha compra foi bem básica,comprei essa bolsa que por sinal é super confortável e grande do jeito que eu estava procurando,com uma qualidade excelente(A desvantagem que por ser grande parece que carrego a casa dentro e quando quero algo é a ultima coisa que encontro)A cor é puxado pro vinho,bem linda.
O shortinho e a blusa com estampa de poá.O short tem um bordado por dentro que da um ar bem meigo e delicado.
Gente e esse vestido azul ele por dentro é todo de cetim e bem macio no corpo,que pena que na foto não da para ver esses detalhes :(
O outro vestido apesar de manga longa ele tem um tecido leve e pode ser dobrada sem problemas,ele é bem praiano chic sabe,e a cor fiel dele é um salmon.
A blusa é de algodão num tom acinzentado,bem confortável e rendada,esse detalhei que amei
Ah comprei na Promod os vestidos e a blusa.
E os balmes logo quando vi queria comprar tudo,morri de tão fofos,comprei na H&M e o valor de antes não lembro,mas cada um saiu no valor de um euro e o vendedor nem contabilizou o terceiro por não ter o preço no sistema,no final paguei somente por dois produtos hihihi #ameitotal.

Então foi isso,não comprei muito e as que fiz são muito mais interessantes vê-las ao vivo,confesso que as fotos não ficaram legais,sorry.
Beijos,beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...