10 fevereiro 2014

Voltei :)

Oi meus amores,

Tem alguém ainda por aqui?Hehehehe que boba que sou,nossa eu estava com muitas saudades daqui e agora espero poder voltar com tudo.
Obrigada por alguns emails que recebi nesse período que fiquei ausente perguntando por onde eu andava,outras para tirar dúvidas sobre visto,sobre o blog e uau não imaginava que alguém fosse de fato sentir falta assim como eu desse meu cantinho que tanto amo.
Só para registrar as minhas férias foram excelentes,deu para descansar,curtir,rever a família,amigos,descobrir lugares e tudo que é bom dura pouco né,nem preciso comentar.
Enfim,cheguei em território francês desde Janeiro e como todo e começo de ano é vida nova,novos projetos e eu como uma simples mortal entre tantos também aproveitei,comecei o ano de casa nova,muita coisa para resolver referente a isto etc e tal.
Quero aproveitar e agradecer a todos que sempre visitam o blog e desejar boas vindas para os mais novos seguidores Courel,Karol Rodrigues e Rhanelly.
É isso aí ano novo,vida nova.

Exatamente 1h11 de segunda-feira,caindo de sono.
Bjos e muito,muito obrigada e até próximos posts. 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...