09 fevereiro 2014

PRESENTE DA SOGRA

E quem disse que sogra nao é legal?
A minha é um anjo,tipo dos sonhos mesmo e sempre que possível nos vemos,conversamos,trocamos ideias e sempre regado de muito afeto e carinho.E sempre,sempre quando vou na casa dela ela me da alguma coisa de presente sério,acho que como ela nao tem filha me considera como tal.So fico "chateada" que sempre tem doces e eu nao consigo resisti esse golpe baixo hehehehe.
Um dos presentes dessa vez eu vou registrar aqui pq nunca mostro pra vocês 
Sempre tive vontade de comprar a torre e nunca dava certo e simplesmente nao sei o porque,pois pra quem ja foi em Paris elas estao por toda parte.
Ela leu meus pensamentos 
Para completar chocolates,chocolates dos deuses.

























































É muita fofura e delicia junto né,ah Paris estou com saudades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...