05 setembro 2013

Cadê o tanque?

Se sempre ouço as mesmas perguntas quando vou ao Brasil contrapartida eu quase(sempre) dou as mesmas respostas,claro que eu tenho assuntos diversos para debate,assuntos esses quando são diferenciados das mesmas perguntas de sempre certo?
E sempre me perguntam "como são as casas na França" e abre parênteses de novo essa é uma questão da minha listagem de 10 perguntas que sempre fazem fecha parênteses.Meu texto é decorado de tanto que respondo essa pergunta e quando falo que aqui não  tem área de serviço como no Brasil onde tem aquele tanquinho de lavar roupa todo mundo faz essa cara,incluse eu quando cheguei tipo " ahhh tah"

Créditos site http://fanfiction.com.br
Quando eu morava com a minha host eu fui perguntar onde poderia lavar meu tênis e ela simplesmente jogou dentro da pia de lavar louças e me deu uma aula de como lavar um par de tênis dentro de uma pia de lavar louças(criança não sigam esse exemplo) e não  se assustem é bem assim mesmo Uó.Eu não  segui o conselho dela fui dando o meu jeito até pq não é nada higiênico isso.
Sei que alguém vai pensar "ah mais hoje tem máquinas de lavar para quer tanta questão disso" e eu respondo nao é questão é estranho você procurar algo na casa e nao encontrar,simples assim pq eu até agradeço a existência da máquina de lavar,mas tem objetos que so gosto de lavar a mão como tênis por exemplo.
O mais bizarro de tudo isso que a casa pode ser a mais espaçosa do mundo,mas não terá uma área de serviço com o tanque sério!
Hoje é super normal,mas um tanquinho as vezes faz falta.

Fiz um post resumido sobre lar-doce-lar-francês talvez interesse alguém.

Sem longas


Bjos meus amores 

4 comentários:

  1. Nira por onde andas?
    por incrivel que pareça a casa da minha belle soeur tem uma area de serviço com tanque !! primeira vez que vi isso aqui.. rs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau quanto tempo,estou bem passei 2 meses fora e voltei.Nossa que incrível meu amor quando foi p Brasil e viu achou estranho e legal pq ele nunca viu,bjos manda noticias

      Excluir
  2. Que horror lavar tênis na pia de lavar louça,bem estranho mesmo,eu não ponho tênis na maquina de lavar roupas medo que quebre a minha melhor amiga que tanto amo kkkkk,de tanto lavar roupas na mão quando morava na Bahia,a melhor invenção que fizeram foi a maquina de lavar roupas,assim que casei foi a primeira coisa a comprar.Beijinhos

    http://filhasdequatropatas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmem é muito estranho mesmo,culturas opostas né,sim a máquina de lavar é minha amigona aqui tbm e tênis eu nao gosto de por na maquina fica com aspecto de bem gasto,bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...