22 fevereiro 2013

Os 10 perfumes mais vendidos na França em 2012

Quem ama perfume levanta as mão \o/
Eu sei que este post deveria ter saído no ano passado ao menos em janeiro já que vou falar sobre os perfumes mais vendidos em 2012 sorry,sorry...
A grande maioria da listagem no qual sou suspeita a comentar realmente foi merecido inclusive o meu de sempre e acredito que por muitos anos ja que uso ao menos uns 5 anos e nao canso que é nada mais nada menos que o j'adore da Dior que super recomendo.
Qualquer dia desses postos os meus perfumes(nao prometo hihihi)eu sou alucinada e fascinada tenho coleção de miniaturas,enfim finaliza o post comigo vou adorar saber se vc tem algum preferido da lista :)


10°
Miss Dior-Dior

Miss Dior foi criada para uma jovem apaixonada, espirituosa e elegante.O patchouli cria a transição para as notas de fundo amadeiradas, estruturadas em torno do vetiver e sândalo.
Celebridade que usa: Jessica Alba 

09°

La vie est belle-Lacôme 
A marca foi feliz na escolha da linda e elegante Julia Roberts como garota propaganda ja que o perfume exalta a alegria de viver, o sorriso e confiança de cada mulher, que não hesita em ser feliz.
As notas:  Iris gulosa,iris pallida de Florença,Jasmin de sambac,patchouli da Indonésia,flor de laranjeira da Tunisia e acorde guloso.
Curiosamente o frasco inspira-se no frasco originial da fragrância, criado em 1949. Não apresenta logotipo da marca em todo o frasco. As suas linhas são elegantes e o design foi inspirado como um  lenço ao pescoço tipicamente Francês bem interessante.


08°
Lady Million-Pacco Rabanne 


Se você sempre procura em um perfume um cheiro amadeirado,fresco e sem esquecer a feminilidade com um toque floral esse é perfeito.

07°
Flower-Kenzo
Acordo floral, damasco rosa, o absoluto de jasmim. Acordo de pó: combinação de três almíscares, o absoluto da baunilha. Acordo de vibração pimenta preta, bagas de rosas, essência de incenso.As notas juntas no final da um cheiro de rosas.Na minha pele combinou muito mais no inverno o cheiro fica centrado do que quando usei no verão e com a transpiração ele fica forte.É um perfume muito feminino,talvez seja por isso dele ter tanta popularidade.

06°
Shalimar-Guerlain


Notas: Bergamota, laranja, acorde verde, vetiver, iris, jasmim, patchouli, rosa, musk, fava tonka, baunilha, caramelo.Esse é um perfume de amor e ódio pq na minha pele ele nao decide se é doce,forte,sutil fica uma mistura daquelas.

5° 
Coco Mademoiselle Chanel 



Oriental-fresco, um acordo floral jasmim-rosa, aéreo como uma pétala.
Fresca e sensual, uma fragrância sexy e elegante, composta com uma modernidade absoluta.

4° 

Mugler Angel 

3° 
La Petite Robe Noire - Guerlain 


A sua escritura apurada realça algumas matérias primas excepcionais audazmente sofisticadas.

Para começar, a cereja preta é ilustrada por uma astuciosa combinação de amêndoa deliciosa e de saborosos frutos vermelhos.

Em seguinte, entre em cena a rosa.

Finalmente, revelam-se as tentações da Alcaçuz e do chá preto esfumado que nos levam numa irresistível sedução.Tão fresca como enigmática, maliciosa e sedutora, é o fogo debaixo da delicia.

J'adore-Dior 
É o meu queridinho,tem um cheiro super agradável floral e fixa bem na pele e com certeza é um perfume que agrada muito.Famosa que usa esse perfume Gisele Bündchen.

N°5 - Chanel


Uma fragrância intemporal, um perfume de elegância, de sedução e modernidade.Eau de Parfum Nº5 não é simplesmente uma mudança de concentração, mas uma reinterpretação olfativa, que permanece fiel ao espírito e à nuvem da composição original.É um perfume que eu aconselho para mulheres maduras.Perfume ficou muito conhecido por ser usado pela Marilyn Monroe.

Amores deixei uma fotinho da minha mini coleção no instagram se tiver curiosidade @niralima7 

Fonte de pesquisa : Sephora

2 comentários:

  1. Oie Nira
    Amo perfume!!!
    Nossa adorei a listagem, só não gosto do Chanel 5, eu axo ele muito forte e impossível de usar no Brasil =S
    Também tenho o j'adore da Dior e amo, fiquei surpresa do Organza de Givenchy Givenchy na esta na lista amo d+ ele ehhehee...
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga esse ja ouvi falar quando eu for na sephora vou senti a fragancia e te conto depois se gostei.O perfume j'adore é tudo de bom mesmo o da Chanel eu gosto,mas p ocasiões especiais pq eu acho ele carregado tbm bjos linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...