24 junho 2012

Evento's de final de semana #1

Oiiiiiiiii


Esse fim de semana foi bem movimentado a começar pela quinta-feira que foi a Fête de la musique que acontece todos os anos e que teve novidades o tram funcionando até as 4h,nao tem coisa melhor,entao pensem na quantidade de gente pelas ruas.Algumas vias ficaram interditadas e tive que andar um quarteirão inteiro que foi até bom pq aproveitei e fui parando em todas as apresentações que infelizmente esse ano achei menos grupos nas ruas.
A galera estava muito louca na rua,bebendo todas coisa que aqui beber na rua nao é muito comum,mas incrível que pela imensidão de gente eu nunca presenciei brigas nas ruas e diga-se de passagem que policia so vi um pequeno grupo para tomar conta de uma multidão,tipo aquele circuito de gente como o carnaval em Salvador.
Encontrei grupo brasileiro de capoeira que marca presença sempre,alguns grupos africanos,mexicanos....adoro tudo isso.





Sexta-feira fiquei em casa,pois estaria de serviço bem cedo no sábado.
Sábado a tarde fui ao encontro da escola de Zumba de Bordeaux e a noite fui em um aniversario 


Domingo praia



Bisous

2 comentários:

  1. E essas fotos na praia, as mulheres fazendo top less, e pq as brasileiras que levam nome de tudo hahaha

    ResponderExcluir
  2. ai que agitação :D adoro.

    Que praia é essa?
    pq as praias do sul o mar é lindo a temperatura da agua ça va, mais só tem pedra quando tem areia é cheia de pedra pf, não dá vontade de tomar sol :/

    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...