19 junho 2012

Encontrinho

Oi meninas,nossa faz um tempinho que eu nao vinha aqui,tenho alguns posts em atraso deixa eu começar por esse e depois com um tempo vou me organizando.
Bem,eu recebi a visita da Thamila que é muito minha amiga,somos da mesma cidade e hoje ela mora na França e esta como Au Pair em Paris,ela chegou na sexta de madruga e foi embora no domingo pela manha,ou seja so deu para curti literalmente no sábado,nossa foi muito legal e como ela esta em fase de adaptação deu para deixar os pensamentos mais leves com o pouco tempo que passamos juntas,quando ela chegou ja tomamos um vinho e colocamos os bafhons em dias ja pela manha do sábado as 11h saímos e so voltamos a tardizinha para tomarmos banho e sairmos de novo.O tempo apesar de nao ter ajudado com uma chuva que acabava e voltava mesmo assim nao desanimou ficamos rodando de um lado para o outro,e como foi legal parece que nesse dia Deus colocou somente gente legal na nossa frente desde o atendente em um café até o vendedor de bombons na rua nos convidado para pararmos e deliciarmos as melhores guloseimas da França.
Sem querer fomos na parada gay daqui,eu nem sabia que estava acontecendo o evento so soube pq nos painéis das paradas informavam a todo segundo de alguns desvios nos transportes públicos.






A noite fomos de bares cubamos,boates....o bom que fica tudo pertinho.
Se eu for contar em detalhes tudo o que passamos em um UNICO DIA eu nao terei espaço para contar resumindo FOI TUDO DE BOM e espero que outros  dias como esses venham de montão.

Voilà,voilà

2 comentários:

  1. Ai parada gayyy!! sempre quis ir, rs
    nunca deu certo :((( hahahahaha menina seu cabelo tá lindão. bjbj

    ResponderExcluir
  2. Oie Nira
    Nossa que delicia de passeio!
    Amei as fotos, espero que vcs tenha se divertido muito =)
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...