06 maio 2012

A primavera


"Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti.....te amo é primavera"

Queridas esse poste é um pouquinho atrasado,mas ta valendo
Uma das n choses que eu amo na Europa??As estações bemmmmmm definidas,da para curtir cada momento,se bem que no começo do ano o tempo estava meio de férias,dias para se fazer frio fez super calor e por vezes o contrario,c'est pas grave :)
A estação do momento é a queridíssima primavera,achei que no ano passado estava muito mais florido,mas de qualquer forma o espirito alegre e colorido reina.É uma delicia deixar um pouco as roupas pesadas e escuras de lado e por uma camiseta colorida,eu adoroooo.
Outra coisa que amo sao os pique niques nos jardins so esse mês ja participei de uns dois,maravilhoso,ontem a previsão era para muita chuva e trovoadas,mas vejam a doce surpresa nas fotos abaixo





Bjos,bjos

2 comentários:

  1. tambemmm amo a primavera aqui, mais aqui no norte faz uns 2 meses que o tempo ta nublado :(

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amoo a primavera, por aqui o tempo continua bem geladinho mas as flores já estão chegando pra fazer os nossos dias melhores,tenha uma boa semana,bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...