08 abril 2012

Páscoa

Bom dia minha gente,
Páscoa por aqui é um dia normal,tradições nao existem a nao ser dos pequenos correrem atras dos ovos escondidos pela casa,na sexta-feira da paixão comem carne e muitas nem sabem o significado do dia.Eu nao sigo a risca,mas na sexta eu evito comer carnes como eu sempre fiz na minha casa com meus pais. Apesar que essas "tradições" estão sendo deixadas de lado até mesmo no Brasil um país super religioso.
É uma data bem comercial aqui,as lojas cheias de chocolates,cada coisa graciosa que da vontade de comprar tudo e guardar de tao lindas(a louca)eu ganhei o meu,um coelho fofuxo,enfim so estou contando aqui para deixar resenhas de quem gosta de saber um pouquinho do lado de cá.
Fotos da feira de chocolate,que tive o privilégio de ir,uma delícia!










Feliz Páscoa meninas!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...