12 março 2012

BARES DA BELEZA : BAR DE UNHAS

Super conceituado em Paris, Londres e Amsterdã  traduzido superficialmente como o "bar de unhas" é febre também em Bordeaux. Com clima bem diferente de salões de beleza, sem barulho de secadores e movimentação de cabeleireiros o bar de unhas servem drinks e o tipo de pintura são escolhidos por cardápios.
O bom que existe uma variedade de esmaltes super conceituados marcas.

La Bulle Bordelaise
1 Place Puy Paulin 
33000 Bordeaux 
1er étage 
Tél : 09 51 43 71 13 
Aberto de terça a sabado 
10h à 19h sem intervalos





Enfin Moi
Sylvie Estrade
32, rue Vital Carles
33000 Bordeaux
06 09 31 75 57 ou 09 51 74 47 62

enfinmoibordeaux@gmail.com







Preços variam entre 13 a 90 €  
Bisous :* 

5 comentários:

  1. Que coisa + chique, tbm quero bjkss

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante! Por aqui eu ainda não vi, se bem que eu passo longe destes lugares pois acho super caro manicure e pedicure aqui nas minhas bandas :-). Ultimamente eu quem faço as minhas unhas, vou me dar ao luxo de uma manicure só quando for ao Brasil...rs.. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra eu nunca fiz unha por aqui,tem o mito de nao tirarem as cutículas e como vc falou é um luxo,eu aproveitei e fiz no Brasil antes de vim pq aqui nao da é um dinheiro q faz falta se temos como fazer as nossas entao vamos fazer hihihi

      Excluir
  3. Oie Nira
    No que interessante nunca tinha ouvido falar nisso!
    Obrigada pela dica no meu blog, vou falar como esta meu ingles mes q veem q completo 6 meses =)
    Bjao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...