29 fevereiro 2012

LE PARIS SOLIDAIRE

Tem coisa melhor que ir para um outro país, estudar, aprender uma outra cultura e pagando um preço bem legal? Dimmmmmm, com o projeto Le Paris Solidaire você paga uma taxa anual para morar com pessoas idosas e o melhor de tudo participar da vida cotidiana do morador no qual facilitará seu contato com a cultura francesa.
O projeto surgiu na Espanha “Vivir y convivivir” e deu super certo que se expandiu para vários outros países assim como na França.




Quer saber clique aqui 

8 comentários:

  1. Idéia super interessante! Ideal para quem quer também aprender o idioma. Gostei :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra eu qndo fiquei sabendo achei muitoooo interessante e o preço é anual,nada muito caro,vale bem a pena.

      Excluir
  2. minha host me falou disso mesmo.
    na verdade deve ser melhor que cuidar de crianças né; ;x

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa ideia! Alem do que os idosos tem uma compania, eu fico com uma do desses velhinhos morando sozinhos por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone eu tbm viu,eles sao muito sozinhos tadinhos,e o projeto deve ser uma maravilha p ambas as partes

      Excluir
  4. Quanto custa mais ou menos?? E na espanha, qual o nome do projeto?? ja procurei por vivir y convivir e nao achei nada! Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Gabriel obrigado pelo post,entao os preços em Paris esta nesse link http://www.leparisolidaire.fr/wp/?page_id=45 e encontrie este outro link para algumas cidades na França http://www.famidac.fr/article123.html em relaçao a Espanha eu nao encontrei nada os sites q encontrei estao fora do ar se quiser deixa seu email aqui e eu faço uma outra pesquisa e te dou resposta ok?Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...