16 janeiro 2012

Meu novo blog e a minha viagem p Brasil

Ola,

Meninas estou de volta,estava com muitas saudades de escrever.
Estou de volta a França depois de dois meses de férias no Brasil e estou contando com a leitura de vcs no meu novo blog.
O meu intuito com o blog é poder descrever um pouco da minha aventura pela França,um país onde muitos admiram e quem sabe eu possa ajudar em algo nem que seja a mais bobeira de todas as ajudas.
Resumo da minha trajetória
Motivada pelo sonho de morar em outro país o programa de Au Pair foi o ponta pé inicial para desbravar um lugar que so conhecia por filmes,livros etc...e a minha chegada para as bandas daqui resultou numa grande descoberta de mim mesma e saber que posso ser capaz e de quanto tempo eu deixei passar,a cultura foi um choque isso coisa normal para aprendiz de "querer conhecer um mundo totalmente desconhecido" a começar pelo teclado com acentos confusos rsrsrs,nesse tempo de 1 ano confuso e nao confuso,com vários nós na cabeça aqui estou de volta,pronta para mais um ano e o melhor de tudo poder falar que eu realizei um sonho,entao meninas sintam-se a vontade.
E para inicio de blog com pé direito finalizo com algumas fotos da minha viagem para o Brasil após um ano,foi maravilhosa fotos quem falam por mim 



  Bjos

3 comentários:

  1. Oie Nira
    Adorei a cara nova do blog!!
    Lindissima as fotos, dar pra ver q vc aproveitou bem os 2 meses no Brasil =)
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Nira, queria muito ver seu blog antigo...
    Se puder permitir meu acesso eu adoraria.
    Meu e-mail é sabrinaviajandomelani@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mandy,obrigado e Sabrina esta autorizado beijos meninas :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...