04 outubro 2017

PESSOAS QUE ENCONTRO


Segunda- feira, 25/09 o celular despertou exatamente as 07h00, o dia estava bem lindo por sinal, porém levantei num dia sem aquela coragem de mulher maravilha e pedi a Deus como todas as manhãs para  abençoá-lo já que no sábado quando trabalhei tive alguns desconfortos na empresa que me tiraram um pouco do eixo. Não tenho um dia 100% , trabalhar com pessoas em atendimento 8 horas por dia as vezes é muito estressante, mas na grande maioria tudo acontece como o planejado.
Cheguei no trabalho sem ânimo, problema com atraso etc. aqueles dias que tudo pode acontecer e ops o dia começou.
Eu sempre chego no serviço com uns 30 minutos de antecendência por vezes até com 1 hora. Chegar na hora parece que perco o controle, prefiro me organizar com calma e ver o que tenho programado para o dia.
Justo nesse dia diga-se de passagem « o dia »  cheguei bem em cima da hora, nem deu tempo de me programar do jeitinho que gosto. Fui logo atender uma cliente.
Ela bem contadora de histórias e logo passou a sensação de « medo »  que tive ao levantar da cama. Conversa vai e conversa vem em uma 1 hora eu sabia tudo da vida dela contada de uma forma tão particular e gostosa de ouvir.
Ela quebequense, começou a trabalhar muito jovem por precisão e abandou a escola por este motivo. Casou teve filhos, depois com 40 anos anos resolveu voltar a estudar, terminou e começou um curso de enfermagem, aos 45 anos entrou para o mercado de trabalho pela primeira vez de forma oficial como ela mesmo disse. Passa sempre as férias na Flórida principalemnte no inverno  mesmo amando o inverno, sua última viagem de férias foi para as Filipinas pois seu filho é casado com uma linda filipina, trabalha em casa com jardinagem, adora as plantas, ela não fala inglês e sempre que vai ao Estados Unidos tem dificuldades no aeroporto. Hoje aos  78 anos, aposentada, viúva e orgulhosa  por ter uma aposentadoria digna. No final ela me disse que nunca é tarde para alcançar seus sonhos e acima de tudo ser feliz.
Foi um dia extremamente enriquecedor em ouvi-la e conhecê-la mesmo que talvez por uma única vez. 
Se ela soubesse que ela mudou o meu dia naquele dia #gratidao 




📷Instagram niralima7
💌acllyma@hotmail.com 
Com afeto Du Jour 
Nira  💛







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...