05 setembro 2017

UM DOMINGO CHUVOSO E PREGUIÇOSO


Com a vida corrida do dia a dia muita gente espera tanto chegar o fim de semana para poder aproveitar e eu claro que faço parte dessa estatística ainda mais quando moramos eu um país que passamos aproximadamente 8 meses com neve até os joelhos rsrsrs . Além disso ter a melhor sensação da vida de poder acordar e ir pra cama sem compromissos do dia seguinte. É muito bom ficar em casa no meu aconchego, na paz do meu lar doce lar, mas nos finais de semana isso é raro de acontecer principalmente nesses últimos meses de calor e sol eu e o chéri passamos o dia todo fora de casa, a gente sempre tem algo para fazer e aproveitar.

Apesar de ainda estarmos o verão o que começou foram as variações de temperatura dias de sol, dias nublados, dias com chuva resumindo o outono batendo na porta. Eu amo chuva, nunca tive problema algum com ela. E uma das coisas que aprendi morando fora foi que chuva não é uma desculpa para mudar os planos do dia. Alias previsão nenhuma, se eu for levar em consideração isso eu vou sempre estar mudando os meus planos. No dia anterior sábado o dia todo foi sol, céu azul e pernas pra fora e no outro dia tudo mudou, muita chuva e vento e eu fiquei logo bem preguiçosa. Sabe aquela sensação de que a gripe vai chegar? Pois bem eu fiquei assim 😩 

Então aproveitamos pra ficar em casa. Nos dias chuvosos acho que pra muita gente se resume em procrastinar. e como eu tinha esquecido de fazer isso, ficar "sem fazer nada" em casa é muitoooo bom.
E o dia foi assim domingo ✔️chuva ✔️ dia cinza ✔️friozinho✔️porém vento muito vento não estava na minha previsão 🚫 e o jeito como eu disse logo acima foi ficarmos quentinhos e quietinhos hihihi.
Ficamos sem nenhuma culpa afinal eu vi que estávamos precisando. 
Foi muito bom e essencial para dar tempo ao tempo e por as ideias no lugar. 
Então procrastinar nos fez um bem danado.
O domingo começou em : 

Ficar debaixo das cobertas até mais tarde, sentir o calorzinho dos pés do marido que durante a semana cada um vive no seu ritmo, naquela pressão da semana.

Tomar um cafezinho juntos em casa deu um conforto e abraço na alma.


Cozinhar juntos, que delicia deliciosa.

Ver e senti o cheirinho da chuva pela janela.


Depois se encher de guloseimas sem culpa o dia todo.



Tomar um banho quente e não fazer absolutamente nada, apenas relaxar.



Bom, procrastinar no melhor sentido da palavra vale a pena. Eu precisava desse dia chuvoso de domingo. E vocês também precisam desacelerar um pouco? 

📷Instagram niralima7
💌acllyma@hotmail.com 
Com afeto Du Jour 
Nira  💛




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...