24 fevereiro 2014

(RE)LEMBRANDO A NEVE

Oi pessoal tudo bem?

Hoje eu estava reorganizando algumas pastas e me deparei com alguns vídeos e fotos que deu saudades de alguns momentos que passei(dentre estes foi ter visto a neve pela 1° vez) e acho legal deixar aqui registrado.
Para muitos é bobagem,eu por exemplo sempre tive vontade e quando eu sonhava em morar fora uma das curiosidades e imensaaa vontade era de poder ver,talvez por influência de alguns filmes que sempre assistia de final de ano e nem sei como a pessoa aqui aguentou encarar o frio,eu acostumada com calor o ano inteiro e eis que dei uma reviravolta climática 360° mesmo e no começo eu senti frio sim e acredito até que me habituei muito mais rápido do que eu esperava. 
O inverno aqui em Bordeaux não é rigoroso,do tempo que estou aqui nunca vi alerta como em muitas outras cidades da França,o máximo que acontece é dos transportes públicos serem reduzidos para a manutenção da linha já que fica escorregadia,muito raro de acontecer,enfim.
O meu momento neve pela 1° vez na vida deu uma sensação que era apenas um sonho,vi aqueles floquinhos caindo,frioooo e sem contar a paisagem que vai mudando em questão de segundos e fica tão linda e perfeita e na mesma semana fui para casa dos avós da criança que eu me ocupava,fica umas 3 horas de Bordeaux e la foi surreal,muitaaaa neve e tive a triste experiência de escorregar milhões de vezes e ter trauma de andar na neve,ou seja tive a prova que neve em excesso não é legal hehehe.


Em Bordeaux (centro)
Na casa dos avós 
A segunda vez a neve veio muito mais forte e depois nunca mais deu um oi :(

Depois tive outras oportunidades,essas duas foram as que mais marcaram  e como o inverno esta quase encerrando e sei que por aqui não vai nevar,encerro o post com o video de flashback (hehehehe) é so apertar o play.



Bjinho :*

Apartamento+inverno1-SNOW.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...