20 novembro 2013

STATUS DO DIA : FRANÇA RUMO A COPA 2014


 Ontem o jogo foi tenso e lindo de se ver, o público participou, deu força para equipe e pela primeira vez eu vi os franceses otimistas, acreditando no quase impossível e ufa ganharam e rumo ao Brasil. O meu sogro estava contra a equipe, disse a todo momento que irão passar vergonha no Brasil, e eu calada na minha com uma preocupação maior além de vencer é poder fazer bonito no próximo ano e com medo da frase tornar realidade "imagina isso na copa" 

Meu amor depois do jogo logo correu para registrar no facebook, tamanha era a felicidade hihihi

                                     E logo em seguida 

Um pouquinho de ontem 



Agora sim os franceses acreditam em "milagres"
E vocês estão otimistas para a copa?

2 comentários:

  1. Eu acredito que a copa vai ser positiva pro país, mas vai ser o caos. Aqui tudo é CAOS, feriado = horas de trânsito pra descer pra praia ou ir pro interior. Me lembro de várias vezes que fui pra praia no feriado e faltava água e comida nos supermercados (guarujá). Enfim a copa vai ser esse caos, mas nós brasileiros, já imaginamos que vai ser assim!!!!! Eu quero muito ir, porém acho que não vou a nenhum jogo do Brasil, vou ver minha querida BÉLGICA, se possível!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita isso que fico pensando,quando eu fui no ano passado eu fiquei horrorizada com muita coisa e sou brasileira e ja "acostumada" imagine com um evento desse,acho que vamos fazer bonito com o jeitinho brasileiro de sempre. Uau vai ver a Bélgica muito mara,vai matar a saudade um pouquinho né,bjos amore

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...