26 novembro 2013

LIVRO DE RECEITA : SOPAS

Eu nunca fui expert na cozinha e acredito que seja um dom quem é, masss com o tempo e com muita força de vontade quem nunca cozinhou vai aprendendo e aperfeiçoado alguma receita que aprendeu e isso é muito eu. E a França me ensinou muito a ter esse tempo e ver que eu talvez estivesse enganada sobre a minha capacidade na cozinha. Como vocês sabem nos posts anteriores comentei que aqui ta frio e isso esta até chato né de tanto que comento, enfim e para aproveitar esse tempinho e também poder ajudar na balança já que eu estou tendo uma alimentação mais leve a sopa é ideal além de fácil digestão né.
Fui numa feira e encontrei alguns livros usados e dentre eles um com receitas de sopas para o inverno, o livro é super prático desses que vem tipo pronto mesmo para os leigos e desafinados na cozinha e com produtos fáceis de encontrar ,eu não tive dificuldade alguma.
Eu estou amando e fiz duas receitas e meu amor aprovou, eu fiquei muito feliz.
As duas receitas que eu fiz 
Sopa de abóbora 














Sopa de legumes 



 As receitas que estou louca pra testar 
de alho-poro 
brócolis 
 de cenouras 
O livro tem várias receitas, porém selecionei as mais fáceis e com o tempo vou pegando jeito.
A dica para os iniciantes: comprem livros ilustrativos da um incentivo e ajuda muito na composição dos pratos.
Uma coisa é certa de fome eu não morro hehehehe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...