10 novembro 2013

LIVRO DE CABECEIRA

    Esta semana estava meio ansiosa para finalizar alguns projetos pessoais e para relaxar ganhei um presente muito carinhoso e fofo,um livrooo.
Eu amo livros de biografia,sempre tiro uma lição e consigo ter a sensação de participar com mais realidade na história e a minha sogrinha acertou,também eu comentei tanto do filme que acho que ela se comoveu com a minha empolgação e diga-se de passagem sou péssima para descrever filmes.
O livro chama-se "Le seconde souffle" que inspirou o filme Intocáveis de comédia um pouco dramática.Para quem ainda não assistiu o filme considerado um fenômeno mundial,vale muito a pena conhecer a historia linda de amizade,companheirismo e superação,história real de Philippe Pozzo Di- Borgo,rico empresário portador de deficiência física(tetraplégico)e para quem assistiu tenho quase que certeza que amaram.
Apesar de sempre esta com um livro de cabeceira eu sou daquelas que preciso de muita concentração para ler,infelizmente a minha mente abstrai em casa com a mente zen,antes de dormir e muitasss vezes para completar eu ainda durmo com o livro em mãos(não sei se isso também acontece com vocês)ou seja o livro leva tempo para ser finalizado(não me julguem por favor ).
Eu comecei a ler agora e ainda não tenho muito o que opinar do livro,mas posso adiantar que a leitura é fácil e muito gostosa de ser ler.
Cruzem os dedos para que eu termine em breve a leitura.




Em português



Em francês 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...