11 outubro 2013

Despedida do verão


Bom dia minha gente,
Temperatura de 8° com previsão de chuva é o que tem pra hoje e eu ainda debaixo das cobertas finalizando esse post com cara de triste vendo as fotinhos que deixo logo no final.
É,estamos no outono e tem dias que o calor ainda impera por aqui e enquanto isso o tempo brinca com suas variações de temperaturas,pela manhã frio,a tarde começa a esquentar e a noite frio de novo,com toda essa mudança climática,não estou nada chateada e se o inverno quiser chegar já pode(eu tentando ser otimista) pq eu aproveitei muitoooo o verão,alias essa é a época que tem muito mais opções de saídas ao ar livre e sem contar que podemos usar roupas leves,coloridas,distribuir e receber sorrisos gratuitos livre,leve e solto e esse momento de glória temos que aproveitar né.
Se eu nao morasse na Europa gostaria de visitar sempre no inverno pq a Europa vem sempre na cabeça que  frio,mas o verão uau é uma delicia(meio contraditório o que acabei de falar do inverno) pelo simples motivo de fazer piquenique com os amigos,aproveitar e fazer casamento(nunca vi tanto casamento numa única temporada),aniversários,ir à praia,esportes radicais,enfim inúmeras atividades que "todos" se programam para fazer nessa época.
E para despedida do verão (alegria para alguns e tristeza para outros) fizemos uma festinha entre amigos deixo alguns fotos e até a próxima caliente temporada.
Deixa eu ir tomar meu chocolate quente antes de ir para realidade
Bjos amores :)










  

2 comentários:

  1. Ai que tudo!
    O verão está chegando por aqui...e já me sinto mais feliz!
    Apesar de também amar o inverno,e esse ano especialmente esfriou bastante em minha cidade!
    Muito amor...
    Suas fotos estão lindas e dentre muitos tenho um sonho em especial: verão na Europa!
    Será que logo consigo?
    Grande bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi verão na Europa é tudo de bom e claro que vc vai realizar esse sonho,obrigada pelo comentário bisous

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...