14 outubro 2012

Jeito francês "olha para minha cara de preocupado"



Se tem uma das coisas que me prendem nesse país é que pouco se importam com o que as pessoas pensam ou com a vida de alguém(que nao seja do mesmo teto se é que me entendem)entao, se vc é daquele(a) que tbm é assim e que quer chegar ao ponto de andar com um pacote de papel higiênico made in France dentro do ônibus sem medo de ser feliz venha à França.
Eu nao tenho nada contra e ainda nao cheguei nesse estagio quem sabe um dia isso aconteça de forma natural


3 comentários:

  1. Papel higiênico até posso, mas com pacote de absorvente ainda não cola!!! kkk

    ResponderExcluir
  2. Milena a do absorvente é a treva mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu ja to nessa fase de 'o q vc tem a ver c a minha vida'?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...