13 setembro 2012

Sapato do verão


 
Até as famosas se renderam
Sabe um modelo de sapato que vc nao vai com a cara e com o passar do tempo vc acaba gostando?Eu apresento a espradille esses sapatos coloridos de pano e palha.Dentre as escolhas de cores,modelos etc...eu fiquei meio perdida por qual comprar e acabei optando por uma de salto plataforma preta que super amei por este motivo vou comprar para o pxmo verão a básica,aprovei!





Eu optei por um modelo igual a este
Por isso se vc tbm tinha uma certa antipatia como eu acredito que agora algum modelo deve ser a sua cara pq tem muito mais opções como antes 
e/ou se vc ja tem uma no Brasil traga sem medo :)

2 comentários:

  1. Adorei, aqui tem que ser assim pois morro de frio se usar sandálias no verão mixuruco daqui.
    Bjks e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Q lindas. Gostei muito. Principalmente das sapatilhas rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...