07 setembro 2012

NUTELLA

Levanta o dedinho quem gosta de nutella aê 
Eu sou suspeita em levantar o dedo pq amo de paixão eu na verdade não conhecia antes de vim à França :-O pasmem mesmo, pq na minha cidade não vendia(mas em outras cidades sim) e mesmo que.... no Brasil eu não tinha habito de ir em supermercados e se tivesse talvez não iria comprar pq a minha preferência em compras sempre foi por salgados, mas chegando aqui provei e não larguei. Acredito que em toda geladeira francesa tem um pote de nutella parece que é algo indispensável. As propagandas do produto diz que da energia se é verdade não sei, ah! adoroooo a música da propaganda da Nutella e foi uma das primeiras que ouvi  na França quem canta é Andreas Johnson - Glorious clique aqui
Uma breve resumo descobri que o produto é do grupo italiano Ferrero e surgiu no ano de 1944 numa pequena cidade Alba e produzida nos fundos de uma pequena confeitaria e com o intuito de minimizar a escassez de cacau pos Segunda Guerra Mundial e saciar a vontade de muitos que na época não podiam gastar muito para comprar doces foi criada a Nutella e hoje é vendida em quase todo o mundo e outra a receita tem variações em alguns países na Itália por exemplo tem menos açúcar.
Receita simples e rapidinha com nutella e outras duas opções de saborear 

E vcs meninas tem um caso de amor ou de ódio com nutella?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...