22 agosto 2012

BARCELONA

Oi meninas voltei,voltei

Desculpas mil por passar tanto tempo sem postar como eu informei eu estava de FÉRIAS uhuhuhuhuhu isso mesmo férias,  eu não vou entrar em detalhes ok, mas confesso que foi uma das melhores que tive.
Vou tentar fazer um breve resumo, férias= viagem ao menos pra mim é assim e sempre faço algo pela França até pq o tempo é curto e dessa vez como eu tive tempo livre do serviço a minha escolha fora da França foi mesmo por eliminação. Um lugar que não fosse muito longe de onde moro e então optei por Barcelona que fica 1 hora daqui de avião oh que maravilha e pela França fui para Millau, Roquefort{é aquela cidade dos queijos} e adjacências {foram  muitasssss} e para quem não sabe a França tem cidades menores que bairros no Brasil então viajar de carro por aqui nos dar tempo de conhecer mais ou menos uns 6 vilarejos em pouco tempo e isso que fiz. 
Conhecer Barça me encantou em sempre querer voltar tudo se encaixou perfeitamente. Eu fui de vueling naqueles voos super em conta {low cost} eu e chéri pagamos ida e volta com taxas menos de 300 euros e quando digo taxas pq tiveram várias tipo marcar acento, taxa caso pague com cartão de crédito, taxa para bagagem e caso consuma algo tbm paga enfim, optamos em pagar todas as taxas e que não valeu muito a pena fica a dica bagagem leve uma mala pequena que vai com vc na cabine, e nao pague para marcar acento pq o que acontece vc vai encontrar alguém na sua poltrona{isso aconteceu comigo fiquei p. da vida},e se tiver problema no sistema do aeroporto na hora do check-in o vôo vai sair assim mesmo pq o que acontece essas cias elas são quase que um ônibus aéreo (fazem varias viagens num dia) eu quase perdi o voo pq o sistema do aeroporto não estava funcionando e como a cia é super em conta eles não estao nem ai mesmo, dica faça seu check-in on line eu fiz so que teve a bendida da mala para despachar e eu tive que ficar na fila bref,bref.
Em Barcelona não espere entrar nos pontos turísticos mais visitados sem pagar nada ou seja tudo se paga.
Hospedagem sugiro o site airbnb.com super recomendo totalmente pratico, seguro e de quebra fazemos amizades, pois tem apartamentos para grupos e apartamentos individuais.
Os preços em si não achei muito exorbitantes agora se vc for com pouca grana fica atenta com as tapas(oh delicia isso)que vc ver preço de 1 euro so que juntando de 1 e 1 euro a conta vem alta enfim como fui preparada não doeu tanto no bolso.
La fala-se todos os idiomas então nada de pânico, agora no vôo era so o espanhol e o inglês.

O que tem que beber: Sangria 
Tem que ir: na praça da Barcelona, praia baceloneta, Sagrada familia, Museu Picasso, Mercado de la Boqueria, Casa Museu gaudi, Bairro, Gotico,Montjuic, Catedral de Barcelona, Casa Milà, Parc de la Ciutadella, Las Ramblas, Porto
O que comer:Paella,tapas




Eu super amei Barcelona e com certeza voltarei
E para quem ainda esta de férias boas fériasssss :-* smack 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...