24 agosto 2012

Praticidade(s) na França

Hoje fui toda linda e maravilhosa comprar uma poltrona para colocar no meu quarto e chegando na loja eu nao sabia qual escolher de tanta coisa linda era tanta coisa linda que quase comprei uma cama ao invés da poltrona hihihi depois de andar trocentas mil vezes escolhi so que eu nao sabia como proceder se pedia para o vendedor etc....que alias a loja imensaaaa e eu nao via ninguém até que na luz do fim do túnel achei uma que quando eu a chamei simplesmente para tirar a bendita duvida ela fez aquela cara do povo no filme titanic quando ele começa a afundar e todo mundo correndo p se salvar foi bemmm assim mesmo e nem parou so me deu uma resposta "nao posso atende-la estou fazendo outro serviço agora" uau com essa eu so queria sair com a minha poltroninha so isso e como no final tudo da certo eu achei um outro funcionário que quase falo p ele que ele era privilegiado em ser o único que tinha emprego na loja pq realmente eu nao encontrava ninguem ai depois,bem depois eu fui entender é tudo no auto atendimento mesmo ele so me deu uma ficha e nessa ficha com o código de barras e uma numeração onde eu iria pegar o produto,beleza desci,andei,deslizei e achei o sofa assim e eu entrei em desespero pq achei ele pesado apesar de pequeno
Esse c é a zona onde ficam o produtos e pasmem acho q tem todo o alfabeto na loja e cada zona anda p caramba 

Depois coloquei no carrinho
Passei a compra 
Ps: Se quiser fazer algumas anotações sobre o produto e tal tem uma caixinha cheias de lápis e papel 
No começo da uma confusão na cabeça por nao saber como proceder,mas depois é super pratico e principalmente para quem nao gosta de vendedor no pé é otimo e p que vendedor né minha gente,esse mundo ta moderno ja dizia meu tatatataravô 
Bjos

2 comentários:

  1. Vi que vc foi na IKEA! Um dos princípios da marca séao preços imbatíveis, então eles reduzem até (e principalmente) nos funcionários... Estive lá na semana passada, fomos comer (tem lanchonete) e estava escrito bem grande que cabia a cada um deixar a sua mesinha limpa, pois isso permitia que os preços continuassem baixos...
    depois fomos ver as cozinhas, não sabiamos nem por onde começar, perguntamos e disseram que tínhamos que começar o projetos sozinhos, depois viria um conselheiro. Começamos, vários outros clientes vieram nos pedir ajuda pois viram que estavamos nos virando no programinha de computador disponibilizado! Depois veio o conselheiro e nos ajudou bastante, mas o atendimento é mínimo mesmo, pois tinha umas 50 pessoas esperando e eles são 2 ou 3.
    Eu acho ruim, com tato desemprego? Um dia tudo será feito por máquinas... Mas depende, quem quiser pagar pelo "serviço", melhor procurar outra marca! Ali é tudo no "faça você mesmo!"

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena,sim eu fui na IKEA,eu acho q é isso mesmo menos funcionarios "melhores preços" sobre a questão do desemprego eu fui egoista nem pensei nesse lado até refleti depois da sua msgm vlw bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...