29 agosto 2012

Abastecer o carro

Já tentou abastecer o carro em um posto na França??
Então,ao contrário do Brasil na França não tem frentista ou seja o próprio motorista que abastece e funciona da seguinte forma:antes de abastecer passa-se o cartao numa maquininha na própria estação daquelas mesmo de crédito sem o valor,feito isso fique atento(a)para controlar o valor que quer pagar a outra opção é pagar no caixa (tipo aqueles de 24h que tem nos postos no Brasil )informando o número da bomba.
Para os marinheiros de primeira viagem(eu) logo nos primeiros dias eu estacionava o carro longe e para completar eu molhava as mãos não sei se batia o desespero,pois sempre que eu chegava no posto parecia uma sina começava a fila atras de mim de carros o que me tranquilizava depois é que os franceses são educados e não ficavam colocando pressão em mim para agilizar,enfim hoje é super simples,nada de neuras.
Ah e muita gente deve ta se perguntando agora se é possível sair sem pagar(pq esse sistema nunca q daria certo no Brasil né)é possivel sair sem pagar sim,mas no mínimo vc vai ser procurado pela policia hahaha
Bjos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...