27 julho 2012

OS ANIMAIS AQUI TEM VEZ

Para quem gosta de animais e as vezes deixar de sair porque alguns estabelecimentos não aceitam a entrada é super decepcionante né? Na França pelo contrário é super normal se deparar com um cachorrinho, seja num restaurante, dentro de uma loja ou até mesmo em um hotel. Eu sou a favor desde que dentro das regras de boa convivência. Vejo alguns limites em praias  que eu frequento que existem placas sinalizando a proibição, mas não pensem que as pessoas aqui são bem "civilizadas" sempre tem um para quebrar as "regras" e vez outra tem um animalzinho num local até então proibido.
Mas os animais aqui num geral tem muito acesso a quase tudo. Fui numa loja e vi o dono comprando com seu animal do lado super comportadinho do lado dele alias eu nem escuto latidos dos cachorros, no meu prédio tem uns 3 que os vejo pela manhã na hora do passeio matinal deles e pasmem as vezes tenho impressão que ninguém tem cachorro pelo total silêncio.




  E tem até lixeiras nas ruas para que os donos nao deixem sujeiras indesejáveis dos seu bichinhos
Voilà

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...