04 julho 2012

Evento's de final de semana #2 casamento

Oi meninas


Fim de semana sempre tem movimento como ja falei p vcs e o da vez foi sábado casamento e domingo Fête le vin(proximo post)
Casamento 
A primeira vez que eu fui em um casamento francês e eu fiquei meio perdida durante a semana ao ter que comprar a minha roupa sem ter muita noçao do que seria,pois nao recebemos convite e sim um e-mail,até fiquei surpresa pois os eventos aqui sao bem formais quando se trata em convidar e enviar convites entao eis o motivo de esta mais por fora que bunda de índio(essa é das antigas em)  so sabia que a exigência dos noivos era o traje calça branca e blusa colorida pq seria um casamento tematico do Tahiti,e eu como nao conhecia os noivos e muito menos o tema eu ficava tentando acertar no traje com muito receio de nao comprar o certo e depois sei la pagar um grande mico.
Roupa comprada em cima da hora mais ocorreu tudo bem,o casamento aconteceu a tarde ao chegarmos vi que gente seguiu a carater,mas gente o que iria me consolar caso nao estivesse de acordo é que sempre tem uns que vao totalmente o contrario do esperado e isso de fato aconteceu talvez tbm foi mais um que nao recebeu convite.
Nao foi um casamento muito diferente do Brasil o noivo chegou primeiro e depois a noiva,ela estava vestida de branco super fofo e com uma chegada triunfal super criativa.




A cerimonia em si foi bem rápida ao término fomos convidados a fazer as fotos para o álbum de casamento nesse meio termo fomos na casa de um amigo com alguns convidados ja que os comes e bebes so estaria a disposiçao umas 5h apos as fotos ou seja muito tempo sem fazer "nada",nao que eu e meu namorado fomos ao casamento so para comer gente hihihi,mas foi um intervalo que dava para se fazer muita coisa ao invés de ficar
sem nenhuma atividade tipo depois da cerimonia e fotos ficamos com quase 5h de tempo livre ja que a recepção seria so a noite e isso nao foi avisado que teriam horários diferentes,pois pensávamos que seria uma sequência,enfim.
Na França muitos casais que resolvem casar como manda o figurino ja moram juntos algum tempo e normalmente ja tem filhos que acabam participando do casorio foi o caso dos noivos(fiz esse comentario so a nivel de informação mesmo)
Todos os convidados ao termino da cerimonia ganharam esse adereço para colocar nos carros e saírem buzinando todo o trajeto atras do carro do casal.





A noite como eu citei foi a recepção e aconteceu em um clube de rugby ja que o noivo é jogador de rugby,nossa foi muito legal ao chegarmos colocaram um colar daqueles tipo havaiano,pois a festa era tematica do Tahiti pq a noiva faz um curso de dança tahitiana.O menu foi dos sonhos toda a culinaria do Tahiti como muito leite de coco,ponche,sucos tropicais e frutas,muita gente nao gostou da comida até pq é bem peculiar,eu amei,ja quero ir para o Tahiti achei um astral muito positivo.
Nós convidados tivemos curso de dança e ainda fomos presenteados com a apresentação dos noivos pena que eu nao filmei :(
O bouquet logicooooo nao faltou esse é classico eu infelizmente nao consegui pegar,nao dessa vez hahaha.





Desejo felicidades ao casal
Beijinhos amores 

2 comentários:

  1. ah que legal também ainda nao fui em nenhum casamento frances ...
    E a sua roupa que você tanto disse em foto que é bom nada né? :p
    bisou

    ResponderExcluir
  2. A noiva estava bem bonita mesmo!! Mas fiquei curiosa pra ver o seu traje, hahahaha. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...