23 julho 2012

Aqui também acontece

Missão do dia levar uma blusa que comprei na loja,pois com toda a empolgação dos soldes(quem quer saber um pouco sobre os soldes tenho um post que fala sobre clique aquieu nao percebi que veio um sensor na blusa e nem teve alarme disparado quando sair da loja,enfim eu aqui estou taoooooo zen que pasmem nao fiquei chateada eu simplesmente fiquei olhando a blusa com aquela cara de "nem tudo esta perdido vou na segunda ver isso" vida de Au pair me ajudou muito a trabalhar esse lado PACIÊNCIA que eu NAO TINHA e a minha única preocupaçao foi muito mais em resisti nao comprar quando eu chegar na loja(esse vicio de compras é somente nos soldes hihihi)
Viram pessoas eu MUDEI. 



2 comentários:

  1. Oie Nira
    Ainda bem q o alarme na disparou, fico imaginando a cena, uma vez comprei uma bota na loja qndo fui experimentar em casa me dei conta q tinha um calça dentro, fico imaginando se o alarme dispara, como iria explicar rsrs...
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito chato so que aqui ja vi varias pessoas saírem de loja o alarme disparar e ninguém nem liga a gente é que acaba ficando com vergonha quando acontece com nos mesmo né,entao cheguei na loja e foi tranquilo o caixa me pediu a nota e tirou o alarme nada muito burocratico,Bjos Mandy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...