30 maio 2012

Vamos a la playa:Lacanau

Oi meninas,


Post atrasado,mas ta valendo o problema que eu nao estava com saco para editar video por este motivo tenho um montão arquivado vou tentar ao poucos postar aqui e por tbm no yotube,fique chateda que perdi alguns,alias nao sei onde gravei :(
Como segunda-feira foi feriado eu fui a la playa eu to falando assim pq lembro dos espanhóis que estavam por la,acho que nem ouvia francês por toda a praia.
O dia estava bem quente,peguei engarrafamentos,enfim muita coisa aconteceu,mas nada que um bom sorvete de manga para saborear e ver o mar,nossa renovei as minha energias,entao fiquem com o video lembrando nao sou profissional,mas eu adoro ver blog com vídeos acredito que vcs tbm por isso resolvi postar esse.até a pxma,:)



8 comentários:

  1. Que cidade charmosa!! O astral de praia realmente contagia e energiza a gente! Aqui não temos praia, mas tem os lagos que são lindos também, mas são gelados, sem chance de nadar..rs...
    Gostei do vídeo!! De que lugar do Brasil você é? Adorei o seu sotaque :-). Quem sabe um dia, se eu perder a timidez, eu grave um vídeo também :-). Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Sandra eu sou do litoral,moro em Sao Luis do Maranhao,praia é tudo de bom so fico triste quando vou que é dificil me jogar no mar,eu tive coragem em Biarritz mas puts super gelado,quem tem sotoque nem percebe né aqui tem algumas brasileiras tbm da regiao nordeste e o sotaque é bem acentuado e eu sempre acho q o meu é menos vai entender .Grava videos acho muito legal ver videos dos lugares,vou aguardar bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie Nira
    Que dia lindo!
    Mas pra gente nao tava com cara pra entrar no mar nao, muito vento hehehehee...
    Nossa quero tanto uma praia quente, com uma agua bem morna, espero saciar minha vontade em Malta =)
    Vc sabe que vc me deu um missao super dificil ne? Vou fazer o possivel para fazer um post bem legal sobre as baladas de Dublin e seus mais de 1.000 pubs...
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chic em arrasou aguqas quentes de Malta.A missao vc vai tirar de letra ja to ansiosa pelo post :)

      Excluir
  4. ahhhh adorei nira!! imaginava sua voz bem diferente rs.
    Aqui sempre vou pra praia mais é sempre frio e a areia é bem feia, vivement les plages dans le sud \o/
    grava mais videos, vou ver se fds me animo e faço um também, acho que é a melhor maneira de mostrar pra quem sonha em conhecer, como é um pouco aqui :)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. ps: como edita os videos? eu sou nulle pra essas coisas, e tenho varias videos que nem postei por nao saber editar =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o mac da apple entao o programa é imovie tem tbm o Windows Movie Maker,mas vc pode ir la no yotube e coloca a frase com editar video que aprecem alguns video la ensinando ai talvez vc encontre o editor q tem no seu note :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...